quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capítulo 4*-*

Genteeeeeeeeeeeeee!sorry mesmo pela demora!e a maratona tá valendo ein!shuashuashua' e mtooo obrigada mesmo pelos coment's*---*amamos mto vcs*-*

......................................................

CAP.4!


Van Onn

Eu acordei...e olhei para cima eu coçei meu olho para ver se eu ñ estava sonhando e ñ eu ñ estava, era verdade eu estava na casa da Dem´z e nós voltamos a nos falar q emocionante =]

Demi:Bom dia dorminhoca-ela jogou um travesseiro em mim e eu me sentei

Van:Bom dia Dem´z =)-ela estava de juelhos encima da cama

Demi:Se apronta e desci pra tomar café eu to te esperando la em baixo =)

Van:Ok-ela alevantou e saiu do quarto, eu me alevantei e fui até o banheiro tirei minha roupa e entrei na banheira.....logo depois de eu tomar o meu banho eu me vesti pentiei os meus cabelos e desci as escadas a Demi estava sentada no sofa lendo um livro, eu cheguei pela frente e tirei o livro das mãos dela-Oie =)

Demi:Vanny nossa vc demorou kkkkk

Van:Rrsrs q nada =D

Demi:Vem vamos tomar café....depois tem escola

Van:Nossa é mesmo q horas são?

Demi:6:30

Van:Hum...ainda temos tempo-nós fomos pra cosinha...........

Van Off

Zac Onn

Eu acordei e me alevantei calmamente, na noite passada foi muito estranho eu me lembro claramente da Demi e da Van juntas....muito estranho mesmo......quando eu ja estava pronto eu tomei o café da manhã peguei minha mochila e fui pra escola, quando eu cheguei la o Joe estava sentado em um banco conversando com uma garota

Zac:Oie

Joe:E ai cara-ele fez um toke de mão comigo-depois agente se ve docinho ;)-ele falou pra menina q alevantou sorriu e saiu dali

Zac:Kkk pegando?

Joe:Q nada a garota ta no meu pé

Zac:Rrsrrs...e as garotas?

Joe:Ñ faço nem ideia-eu me sentei no banco e fikei observando algumas garotas passarem....depois de algum tempo a Van e a Demi chegaram e pararam na nossa frente

Demi:Observando as garotas é?

Van:???

Joe Zac: ^ ^

Zac:Oie pra vcs tambem-ele disse sarcastico

Van Demi:Oie meninos =D

Joe:Nossa quanta felicidade =)

Zac:É......-nós fikamos algum tempo uns olhando pra cara do outro até q a Vanessa quebrou o silencio

Van:Qual é? vcs vão fikar com estas caras de tachos ai? ou vão falar alguma coisa

Demi:É...concordo com a Vanny-eu e o Zac nós olhamos confusos

Zac/Joe:Vanny?????!!!!

Demi:Siim, sera q agora eu ñ posso nem chama a minha amiga de Vanny ^ ^-ela e a Van sairam caminhando e deixaram eu e o Joe ali plantados quer dizer sentados =S

Joe:Eiiii meninas!!!!!!!

Zac:Joe elas ja foram =S

Joe: ¬¬

Zac Off

Demi Onn

Eu e as Van saimos andando e rindo da cara dos meninos kkk foi ilario

Demi:Q bobos! kkkkk

Van:Rrsrs verdade-nós continuamos caminhando

Demi:Q pena nós ñ estudamos na mesma sala =S

Van:É......olha la a Ashley

Demi:Vanessa faz alguma coisa olha la aquelas garotas jogando os materiais dela no chão vamos la

Van:Mais o q nós vamos fazer?

Demi:Aprendi comigo-eu sai puxando a Van pra perto de tres meninas q tavam ''maltratando'' a Ashley-POR Q VCS MEXEN COM QUEM TA QUIETO??

XxX:Nossa calma!

Demi:SAIAM DAQUI DEIXEM ELA EM PAZ

XxX:Ta ta agente ta indo-as tres meninas sairam correndo então e a Vanessa nós olhamos e começamos a rir

Van:Nossa Demi seriamente eu ñ conhecia esti teu lado

Demi:Rrsrs pois bem agora conheci ;)

Ash:Ola =) obg meninas-ela sorriu timidamente

Demi/Van:Oie Ashley

Van:E então Ashley preparada para mais um dia de aula?-ela perguntou enquando nós tres ja caminhavamos pelos corredores da escola

Ash:É....acho q sim kkk

Demi:Rrsrs eu francamente ñ entendo nada do q a professora fala

Van:Rrsrs nem eu

Ash:Er...eu sim-eu e a Van nos olhamos e sorrimos

Demi:É vc é esperta Ashley agente ñ =)-eu disse esperta para ñ ter de disser nerd, CDF ou algo do tipo........

Ash:Obg..garotas....-ela sorriu

Van:e então sera q hora q vai tokar o sinal?-foi só a Vanessa abrir a boka o sinal ja tocou

Demi/Ash:Obg Vanessa ¬¬

Van:D nada-ela sorri e me abraçou-tchau Dem´z agente se ve depois

Demi:Tchau Vanny, tchau Ash =)-ela sorriu

Ash:Tchau Demi-ela e a Ash foram e eu fui direto pra minha sala entrei larguei meus materiais encima da mesa e me sentei.....fiquei brinkando com o meu lapis, eu jogava pra cima e pegava então alguem mee cutukou e eu virei pra traz

Demi:posso ajudar?-eu sussurei

XxX:Ñ ta com vontade de prestas atenção na aula ñ Demizinha?

Demi:Ecaaaaaaa Trace Demizinha ñ cara meu nome é Demetria ou simplismenti Demi mais Demizinha ñ =S-eu virei minha atenção para o quadro onde a prof passava umas contas então eu começei a copiar

Trace:Posso sentar com vc?

Demi:Ñ prefiro sentar sosinha obg-eu sorri forçadamenti

Trace:A Demizinha vc ñ manda em mim-eu o encarei, então ele ajuntou seus materiais e sentou do meu lado

Demi:Aiii Trace nem chega perto-eu me afastei um pouko e começei a prestar atenção na aula, francamente só esti tapado pra me fazer prestar atenção nesta porcaria de aula ¬¬ oq estis seres humanos chamados homens ñ conseguim? a ja sei eles ñ conseguin todas as mulheres q eles queren, a ta calei meu pensamento........a aula passou rapidamente eu nem vi a hora q o sinal tocou para o intervalo.....

Joe:Hey Demi-eu olhei para o lado e la estava o Joe mais só o Joe mesmo

Demi:Hello Joe =).....e os outros dois?

Joe:Fikaran la fora na cantina esperando nós, vamos?

Demi:Urum-eu sorri e me alevantei-pq vc q venho me chamar?

Joe:Ñ seii.........=S

Demi:Kkkk Joe....vc é muito estranho..........

Joe:Olha quem fala rsrsrsrsrrsr-nós começamos a caminhar em direção a cantina-vc e a Van estão tão felizes!

Demi:E isso ñ é bom?

Joe:Na verdade é otimooo!!-eu sorri, nós passamos pelo corredor e o Trace venho me encomodar

Trace:Demizinha topa um cinema esta noite?-eu olhei pra ele com cara de disgosto

Demi:Trace olha eu disse q ñ, para de me atormentar

Trace:Vamos ver-ele passou a mão pelo meu rosto e o Joe encarou-o

Joe:Vem Demi-ele me puxou pela mão e nós passamos do Trace e continuamos caminhando...



"Continuaaaa" Joe com ciume?huuuum..shaushaushua' ~>5 coment's pra continuar a maratona!!Ok?!


amamos vcs!
Bjoo,Diih&Baby D!
;)
...

14 comentários:

  1. Posta logo
    Por favor
    ta lindo o capitulo
    Maravilhoso

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ameiii

    lindoo

    posta logoo :D

    ta perfeitooo

    beeeeeeeeeiJONAS'Z;*♥

    ResponderExcluir
  3. Posta logo pleaase
    Ta perfeeito ^^
    bgs :*

    ResponderExcluir
  4. Ai está lindo :)
    Posta logo :)
    Duvulga meu blog please : http://blogjemiedisney.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. ola^^
    visita e comenta os meus blogs, plz!


    http://encomendas_flash.blogs.sapo.pt
    http://vota-historias.blogs.sapo.pt

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O!!! DESCOBRI SEU BLOG HOJE ELE É MTO BOM!! TBM OS OUTROS SÃO PRATICAMENTE A MESMA HISTÓRIA!! ELES SE CONHECEM E SE APAIXONAM...(Ñ DESMERECENDO OS OUTROS BLOGS CLAROO EU MESMA Ñ TENHO PACIENCIA PARA PENSAR NUMA HISTÓRIA DE AMOR!!) O SEU Ñ O DESTAQUE MESMO É A AMIZADE DA VAN E DA DEMI!! O BLO TA DEMAIS!! A HISTÓRIA PERFEITA!! E ESPERO Q O ROMANCE DE ZANESSA E JEMI SEJAM NOS PRÓXIMOS CAPITULOS!!! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PARA O PROXIMO CAP. AMEI O STYLE DA HISTÓRIA É TIPO UM DIARIO!! MTO LEGAL!!! BJINHUUS!

    Lelê =)

    ResponderExcluir
  8. Não samos famosos + podemos fazer seus dias ficar melhor vem ai a turma do barulho...4 garotos 4 garotas q dividem uma casa esse e o lado bom do grupo no outro time tah 3 garotas e 1 garoto e ai o q vai rolar ñ percam a estria de THIS IS WE LIFE!!!!!
    http://thisiswelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo,segue o meu tambem!!!!!!!!!!

    www.d-p-m-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh ta perfect posta logo
    please to amando sua historia
    tah mara d + naum demora pra postar naum tah
    BEIJEMI '-'

    ResponderExcluir
  11. oi vc pode posta o meu blog ? por favor ? ele é:http://cineblog-gih.blogspot.com/ bjbj to amando a historia bj

    ResponderExcluir