sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo 6

Olá pessoas bonitas *-*. Aqui é a Dieny! Vou/vamos voltar a postar neste blog. Sei que faz muito tempo. Muuuuuuuuuuuuito tempo que não postamos. Mas eu gosto pra caralho deste blog, e agora que não ando muito ocupada e com bastante inspiração, resolvi voltar a escrever.
Depois eu divulgo os blogs pedidos, e respondo os comentários. Ok?
Acho que vou mudar um pouco o rumo da história, ela tá meio sem... Sentido. -q. Vou fazer o possível. >.<

Demi On

- E o seu pai? - Perguntei.

- Ele não mora comigo - Ela mudou de expressão rapidamente. Logo depois evitou olhar para meus olhos.

- Oh, quer falar sobre isso? - Mordi o lábio inferior

- Melhor não. - Ashley mergulhou. Respirei fundo olhando para Vanessa.

- O que foi? - Ela sussurrou. Balancei a cabeça negativamente e ela suspirou. - Querem comer alguma coisa?

- To sem fome. - Ash Falou, e logo depois voltou a mergulhar.

- E eu vou tomar um banho, pode ser? - Murmurei. Vanessa assentiu, caminhei até a porta.

Demi Off

Van On.

- Ei Ash. O que foi? - Arrisquei perguntar. Ela sorriu.

- Nada. Tá tudo bem. Preciso ir agora.

- Já? - Ashley assentiu, enquanto saia da piscina

- Ashley, sério, o que deu em você? - Ela caminhou até a porta. Não dando ouvidos a minha última pergunta. Logo depois caminhei até a escada e me dirigi a o meu quarto. Só havia o barulho do chuveiro, que era ao lado do meu quarto. Não havia sinal da Ashley. Caminhei até o banheiro. - Demi! - Chamei.

- Oi? - Ela gritou - Já estou saindo. Aguenta aê. - Suspirei e voltei ao quarto, separando algumas coisas para usar. Logo depois parei na frente do espelho encarando meu rosto, eu tinha perdido a cor, estava um pouco... Pálida demais. Talvez devesse dar um jeito no meu visual, ou talvez... Não. Peguei meu diário de cima da escrivaninha, sentei-me na cadeira, certa de que ficaria toda molhada. Mesmo assim abri o diário, indo até a última página que havia escrito. Foi quando minha mãe morreu, suspirei. Enquanto passava um de meus dedos pela página, meus olhos já estavam lacrimejados, mas antes que as lágrimas pudessem rolar vi Demi entrando no quarto enquanto escovava seus lindos cabelos.

- Ah - Suspirei, fechando o diário rapidamente. - Vou pro banho - Ela assentiu enquanto parava na frente do espelho, quando cheguei perto da porta ela me chamou.

- Vanessa. O que houve? - Não tirou os olhos do espelho, continuava escovando os cabelos.

- Eu? Nada.

- Não pense que porque não estou olhando pra você não sei que está com uma expressão de tristeza. - Ela me fitou - Impressão de melhor amiga. - Riu. Sorri.

- Estou bem. Viu? - Perguntei, forçando um sorriso. Ela balançou a cabeça.

- Tome seu banho - Tornou a olhar para o espelho enquanto escovava os cabelos. As gotículas de água lhe caiam na blusa branca, deixando-a transparente. Sai do quarto caminhando até o banheiro.

Van Off
Ash On

       Logo depois de tomar meu banho, trocar de roupa e escovar meus longos cabelos loiros. Resolvi comer alguma coisa, enquanto lia uma livro qualquer sobre romance. Minha mãe entrou na cozinha, jogando a bolsa sobre a cadeira.

- Que fome! - Reclamou.

- Onde ficou por todo esse tempo? - Perguntei. Mesmo sabendo que não gostaria de ouvir a resposta.

- Estava com Jerry.

- Melhor voltar pra lá - Falei, pegando meu livro e meu suco de laranja, enquanto caminhava até a porta.

- Ashley

- Oi? - Permaneci de costas

- Sei que não passo muito tempo em casa, mas...

- Não precisa dar desculpas - Virei-me para ela - Eu me viro muito bem sozinha, viu? Sem uma mãe que não aguentou ter apenas um homem na vida, e teve que estragar tudo! Não precisa parar em casa, mesmo. Eu me viro, sempre foi assim.

- Ashley! Sei que sente falta do seu pai. Mas eu não posso fazer nada.

- Não, mãe. Você poderia ter feito, você deveria ter feito! Não acredito em nada disso. - Dei as costas. - Tchau. - Tomei um gole do meu suco, enquanto caminhava pelo corredor até meu quarto, entrei direto e joguei o livro sobre a cama, ele bateu-se nesta uma vez e logo depois caiu no chão. Suspirei caminhando e ajuntando-o do chão. Logo depois peguei meu telefone.

- Alô?

- Olá, Zac.

- Hm. Ashley?

- A própria. Você poderia dar um pulinho aqui? - Caminhei até a janela.

- Nem dá. Combinei de sair com a Vanny, sabe.

- Por favor, preciso de você - Mudei meu tom de voz - Zac!

- Mas vou ter que desmarcar com ela. - Ele suspirou.

- Marca pra outro dia - Mordi o lábio, com raiva.

- Bom, vou ver.

- Zachary... - Ele suspirou novamente.

- Logo chego aí, Ashley.

    Desliguei. Logo depois ri enquanto apertava o copo com toda a minha força, quando ele quebrou-se me livrei rapidamente dos cacos, antes que pudessem fazer qualquer estrago que fosse na minha mão.


Uh *-*
Gostaram? Comentem amores!
Ajudem-me a levar o blog adiante. *-*
Amamos vocês. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário